LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS DO ACORDO DE PARCELAMENTO NO BOLETO BANCÁRIO

Olá! Bem vindo ao nosso curso!

É uma alegria saber que você quer estudar com a gente e ficamos felizes em poder te oferecer uma forma de pagamento especial que te ajudará a estar por aqui!

Então pra não te deixar com nenhuma dúvida a respeito dessa forma de pagamento, da uma lida aqui porque é importante!

Após ler isso aqui e efetuar sua inscrição, entendemos que você aceitou e compreendeu como funciona o pagamento via boleto bancário, ok!?

Assim que o pagamento do boleto da primeira parcela da sua inscrição for confirmado você estará com sua vaga garantida na turma e já terá acesso ao curso automaticamente. Lembrando que entre o dia que você fizer o pagamento e o banco nos informar disso, pode levar até 2 dias úteis, tá bom?

As parcelas seguintes serão emitidas automaticamente nos próximos meses e os boletos serão enviados ao e-mail que você cadastrou aqui com a gente. Você deverá efetuar o pagamento até a data do vencimento, mas em casos de atrasos o pagamento poderá vir acrescido de juros.

Após o atraso de 1 dia corrido da data de vencimento você receberá um comunicado lembrando que o pagamento está em aberto.

Após o atraso de 7 dias corridos da data de vencimento poderá ocorrer um bloqueio temporário (até liquidação do valor em atraso) do seu acesso ao curso.

Caso a gente verifique que duas parcelas seguidas estão em atraso, entenderemos como sua desistência do curso, o que ocasionará o bloqueio permanente de seu acesso à plataforma do curso e o consequente cancelamento das demais parcelas em aberto, sem direito a qualquer reembolso de valores eventualmente já pagos.

Caso você fique com qualquer dúvida a respeito do que explicamos aqui, nos avise e esclareceremos, mas ao concluir a sua inscrição e emitir seus boletos, entendemos sua concordância em caráter irrevogável e irretratável com tudo o que te explicamos acima.

Bem vindo e bom curso! ;-)

A Gente Organiza Escola - Escola de Organização LTDA

06.745.849/0001-70

Copyright © 2023 - Todos os direitos reservados.