A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA SUA BAGUNÇA!

Aqui você vai conhecer todos os nossos cursos e conteúdos pra quem quer organizar a própria casa e também para investir na carreira de Personal Organizer

Anos formando alunos

Atuando no mercado de organização

Curso de formação profissional da A Gente Organiza Escola pelo Método Organizer de Excelência. Novos vídeos, completamente atualizado para formar uma base forte e consistente para a sua carreira de Personal Organizer

Formação Organizer

de Excelência

Conheça nossos cursos

Profissionalizantes

Curso de especialização em mudanças para Personal organizer

Aumente seu faturamento com a possibilidade de oferecer mais um serviço aos seus clientes

O dia da Virada

O jogo mudou e você precisa aprender a jogar, se não quiser ficar pra trás
Domine a ferramenta gratuita mais importante para conquistar clientes e ganhar visibilidade no mercado

Organizer de Elite

O programa que vai alavancar sua carreira para atingir faturamentos mensais de 5 dígitos

Organize seu guarda roupas com apenas 15 minutos por semana

Acabe de uma vez por todas com atrasos, ansiedade ou gastos desnecessários apenas organizando o seu guarda roupas

Conheça nossos cursos

Para o seu dia a dia

Workshop de dobras de roupas de bebê e crianças

Transforme o guarda roupas do seu filho e encontre tudo o que precisar

E-book Organize sua Casa

Transforme sua casa em um lar

5 dicas para ganhar espaço no seu guarda-roupas

Conheça nossos conteúdos gratuitos

5 dicas para economizar

Dicas valiosas que vão te ajudar a se organizar e também a economizar!

5 dicas para a sua lista de casamento

Antes de montar sua lista de presentes, dá uma olhada aqui nessas dicas e depois me conta o que vocês ganharam

Pensando em ser Personal Organizer?

Vem ver a playlist que separamos pra você que pensa em ser Personal Organizer ou está com dúvidas sobre a profissão

10 mandamentos do closet sadio e sensato

Dicas para você ganhar tempo e espaço em seu closet. Vem que eu te mostro neste E-Book!

Dicas para o seu dia a dia

Fizemos uma playlist no nosso canal do YouTube contendo diversas dicas para o seu dia dia ser mais eficiente e organizado.
Você vai aprender algumas dobras, como usar cestos organizadores, como manter tudo organizado e muito mais

Mylena Abujamara

Nascida e criada em São Paulo/SP, formou-se advogada e atuou nesse mercado por cerca de 15 anos, trabalhando em grandes escritórios e em departamentos jurídicos de grandes bancos e de empresas multinacionais.

Idealizada e criada por uma paixão, a A Gente Organiza é uma empresa especializada em trazer soluções em organização para seus clientes, tanto em ambientes residenciais como corporativos, sempre visando a funcionalidade em todos os trabalhos.

Com uma equipe qualificada e excelentes parceiros, cada trabalho é realizado de maneira customizada, trazendo adaptações para as necessidades específicas de cada cliente.

Após anos de experiência no mercado de organização e chegando a matérias de destaque em jornais como O Globo, Folha de São Paulo, TV Record, fundou com seu sócio, Daniel Matiello, a A Gente Organiza Escola, para ajudar as pessoas a tornarem suas vidas mais organizadas e também a trabalharem no mercado de organização.

Atualmente com mais de 1.400 alunos, A A Gente Organiza Escola leva conhecimento e formação profissional a pessoas do Brasil e do exterior.

A Gente Organiza Escola - Escola de Organização LTDA

06.745.849/0001-70

Copyright © 2023 - Todos os direitos reservados.